quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Baixinho fora do ar

Ontem ao meio-dia, o canal 21 de TV, a Brasil Esperança, saiu do ar. Depois de uma transmissão direta, informativa e de utilidade pública, o baixinho intisicado, Denisio Dolásio Baixo, teve que fechar a boca. E não foi a falta de voz que o tirou de cena, mas sim a Defesa Civil de Itajaí. Pelo menos é o que alegou Denisio, antes de perder o sinal.

Desde segunda-feira, o pessoal do Canal 21 operava do alto Morro da Cruz. Mas ontem, segundo Denisio, a defesa civil teria o mandado descer das alturas. Tudo porque ele teria se passado em seus comentários. A TV Record também teria impedido o Canal 21 de usar a sua freqüência de transmissão.

35 comentários:

Unknown disse...

isso que fizeram com abrasil esperança foi uma palhaçada politica desse prefeito desgraçado,pois o denisio estava fazendo o que podia para ajudar os mais necessitados,e passando noticias as pessoas de como estava a situaçâo,parabens a brasil esperança e em especial a DENISIO DOLASIO BAIXO.

Anônimo disse...

Esse cara esta aproveitando uma concessao publica pra se promover encima da desgraca dos outros. Criou um comando paralelo, desorganizado e falho que so prejudica ao inves de ajudar. Correta a decisao da Defesa Civil.

Anônimo disse...

Não é a toa que esse cara escreve como anônimo, não tem coragem ou vergonha na cara de assinar seu nome. No mínimo é alguém que perdeu alguma "boquinha", ou algu frustrado! Ô mau caráter apócrifo, não confunda vontade de ajudar, coração bondoso, amor a cidade e a seu povo, gratidão e obrigação de cidadão com aquela que deve ser a sua postura, ou falta de , sua ética, ou falta de, seu caráter, ou falta de, não pense dos outros aquilo que você pensa de você mesmo. Ao menos assine seu nome, se bem que os convardes de escondem...

Anônimo disse...

Isso q fizeram é uma vergonha...
O Denisio nao presisa disso pra se promover... os moradores ja sabem q podemos contar com ele...
se cada um fizer o seu trabalho todo mundo ganha... Mas ao contrario disso tiram ele do ar só pq o homem ta com mais IBOP... Pelo amor de deus....
Tenho vergonha disso...
Pq ao inves de ficar cuidando se a ajuda é com logistica ou nao...
A defeza Civil q faça o trabalho e deixe quem quer ajudar tambem....
Sera q nao tem mais ninguem em Itajai com fome, com sede??????
Sera q a Defesa ja entregou comida pra todo mundo pra ficar tirando do ar quem quer ajudar?????
Meu Deus....... Isso é um absurdo...
Sera q seu quiser levar comida pra um amigo a defesa civil vai me punir tambem por estar querendo ajudar?????
Sera a Devesa civil vai aceitar ajuda de outro municipios????
ou tambem vai fazer esse tipo de cena?????

Nao é tempo de negar ajuda nao
nem de ficar regulando quem quer ajudar....

Anônimo disse...

Ajudar é uma coisa, mas se quer ajudar não adianta ficar metendo o pau, quem sabe se ele fizesse como eu e fosse pras ruas ajudar quem precisa ele seria bem mais util!
Bem feito
Ahh e ô Fabio ai de cima, vai ajudar alguem ao invés de ficar vindo aqui o tempo todo verificar a opinião alheia!!!
tbm sou ANONIMO e ve se te ferra palhaço!!!

Anônimo disse...

Antes das manchetes atingirem nível nacional, o Denísio estava trabalhando, e não fazendo publicidade com a desgraça alheia, ele sim estava usando dos meios de comunicação para prestar serviços aos atingidos. Parabéns por fazer bom uso da mídia.Enquanto órgãos que deveriam estar atuando, cruzaram os braços, Denísio com seu humilde estúdio fez muito.

Anônimo disse...

Pessoal, não sejamos otários, quem articulou a saída do ar do Denísio foi a RIC Record, que estava apanhando feio na audiência.

Anônimo disse...

Para aqueles que pensa pequeno, coloque se no lugar do Denísio e imagina a idgnação da populção que foi atingida pela a falta de um governo e/ou prefeito de cada município que não fizeram nada alem de aparecer nas emissoras dizendo que são solidários pela catastrofe, pois eles tinham condições de ter evitado a mesma ou pelo menos minimizado se não tivesem roubado tanto eu posso estar errado mas concerteza esse politicos estao bem acomodados e com suas familias bem tratadas com comida,agua etc, parabens ao Denísio e sua equipe pois orientou e salvou muitas vidas, e colaborou diretamente a defesa civil e ao corpo de bombeiros belo trabalho.

Anônimo disse...

Em momentos de tragédia como está o fim precisa ser em prol da população, intereces de audiencia ou politicos precisam ser deixados de lado, simpaticos ou não ao Denisio é preciso ser coerente em reconhecer o bom trabalho realizado pela equipe Tv Brasil esperança, que vem alertando, noticiando e ajudando a população nesta hora.
É lamentavel a saida do ar da emissora Brasil Esperança.

Ronaud Pereira disse...

O problema é que o cara acha que metendo a boca e criticando as pessoas vai resolver alguma coisa. Não é hora de ficar bravo, é hora de ajudar. Só isso.

Anônimo disse...

Reitero o que disse acima, xingar os outros e se esconder atrás de um "anônimo" é fácil, difícil é ir para a TV e oferecer ajuda, dar a cara a tapa, buscar soluções nesses momentos difíceis por quais passamos. Pelo que me conste a Brasil Esperança foi a primeira a entrar no ar e começar a ajudar, inclusive na arrecadação de donativos e na prestação de serviço de ajuda à população e, inclusive a defesa civil, pelo que me conste, o Denísio foi o primeiro a ligar para os empresários da cidade pedindo ajuda. Mas enquanto isso...
Denisio, parabéns pelo seu trabalho e aos "anônimos" frustrados assistam à Ric Record, ou dêem uma passada no MAxxi para pegar o que sobrou, já que, sem uma pessoa que coloque o dedo na ferida no ar, a cidade fica verdadeiramente sem lei!

Anônimo disse...

Em Itajaí é assim: falou a verdade, a Justiça manda calar a boca. O Diarinho que o diga.

Unknown disse...

Acredito que toda ajuda é bem vinda, porém, ficar metando o "pau" em quem ajuda é demais, uma vergonha querer falar mal do serviço dos Bombeiros, enquanto muitos esquentavam seus pezinhos no segunda andar das suas casas, os bombeiros estavam lá, molhados, na água gelada, com combras, ratos e tds os tipos de bichos, muitos também perderam td, mas estavam presentes para ajudar, o Denisio se passou em muiitos dos seus comentários... falar é fácil, dificil é fazer.

Anônimo disse...

Por que ao invés de vocês se preocuparem com Denísio, Graciliano e não sei o que, vocês não gastem suas palavras e tempo para ajudar os que necessitam!
Bando de gente desocupada... Vão trabalhar!!!

Anônimo disse...

É bom observar que as pessoas por mais que não tenham suporte ou organização adequada, tentam da melhor forma possível ajudar nesta hora difícil as pessoas necessitadas, já que grande parte da população itajaiense enfrenta uma situação muito delicada neste momento em que se dão conta de que nem água ou comida possuem para se alimentar e alimentar seus filhos, pois tiveram seus lares destruídos pela abundância das águas... Criticar quem quer que seja, neste momento é simplesmente desnecessário ... Mas fica os meus parabéns ao Denísio e a todos aqueles voluntários, que junto a ele, tentaram da melhor forma possível ajudar àqueles que por opção própria gritaram por socorro junto a TV Brasil Esperança...

Anônimo disse...

CENSURA? Em que século estamos? Quando pessoas resolvem ajudar e o trabalho sobressai aos trabalhos efetivos de órgãos públicos é isso que acontece. Quem tirou a Brasil Esperança do ar (Ric Record? Defesa Civil? Voleni Morastoni) não saberemos de imediato. Mas sempre que aparece pessoas humanas querendo ajudar é o que acontece, represália! Simplesmente... Indignado!

Anônimo disse...

Esse anominos, se escondem, tem medo de aparecer!!!

Gente desse tipo eu tenho nojo e repudio.

Nessa hora temos que nos unir para ajudar, e não julgar quem tem mais IBOPE!!!

Itajaí precisa de ajuda e toda ajuda é bem vinda, não importa se é Denisio, Graciliano, Mister M ou qualquer coisa.

Todos tem direito de ajudar!!!

Por isso, quem se esconde atras de anonimos, São convardem, sem caratér e o pior de tudo, sem opinião própria, por isso anonimos, Vão tomar no Cú!!!

Unknown disse...

meu amigo por que voçê fala dos anonimos,e seu nome é anonimo.

Anônimo disse...

Isso foi uma sacanagem que fizeram, se não fosse o Denísio com todo o empenho desde sábado às 22:00, muita gente havia morrido, ele levou o pouco da população que não foi atingida a ajudar os outros. Foi um trabalho digno de homenagem e gratidão, o povo só tem a agradecer, vc fez muito por Itajaí, enquanto todas as emissoras locais estavam dormindo, inclusive o nosso prefeito. Parabéns pelo trabalho realizado!

Débora Russi

Anônimo disse...

digno de homenagem....um cara k manda as pessoas sairem por ai estourando cadeados e derrubando muro, nao entendo, em vez de acalmar a população ele a levava mais ao desespero.

fabiana

Anônimo disse...

voç~e no minimo deveria estar dormindo na sua cama bem quentinha,enquanto o denisio(que voçe chama de cara)estava tentando salvar vidas estourando cadeados para pegar lanchas que verdadeiramente salvou vidas e ainda salvam,e derrubando muros para a agua poder escoar mais rapido,e não prejudicar uma população já tão prejudicada,mas assim como JESUS não agradou a todos,NÓS PERDOAMOS Á SUA IGNORANCIA,e sai de sua casa quentinha vai ver como esta a situaçao de nossa itajai,mesmo com seu carro com ar condicionado ligado olhe ao seu redor.

Anônimo disse...

eh, pelo jeito a agua deve ter escoado mt mesmo.... seria mais etico ele ligar pra o responsavel e pedir autorização, mais nao ele prefere usar o lema "cidade sem lei" kebrar o muro, e pra sua informaçao nao sou sonambula, pra assistir ao programa desse cara e dormi ao mesmo tempo... entaum nao estava dormindo estava assistindo...mais agora se vc acha, que estigar pessoas a sairem por ai mechendo nas coisas alheias, eh normal, parabens pra vc....

Anônimo disse...

isso chama salvar vidas.

Anônimo disse...

enquanto voçê estava em casa bela e formosa eu e muitas pessoas estavamos e estamos ajudando aos outros.

Anônimo disse...

Bom, graças ao Denisio, pude salvar algumas coisas de dentro de casa, pena que o tiram do ar, ele fez um ótimo trabalho, mas como disseram ali em cima, nem Jesus agradou a todos...
Isso é o que acontece com as pessoas que mais querem ajudar, sempre se ferram...
Força Denisio, tenha certeza de que seu trabalho foi bem executado

Anônimo disse...

Escrevam o que eu digo:
DENISIO DOLASIO BAIXO próximo deputado de Itajaí, querem apostar?

Anônimo disse...

PUTZ BIA, COMPARAR DENISIO A JESUS "NEM JESUS AGRADOU A TODOS..." É UM SACRILÉGIO...
LEIA A BIOGRAFIA DOS DOIS, DEPOIS A GENTE CONVERSA...
E OUTRA COISA, "PESSOAS QUE MAIS QUEREM AJUDAR, SEMPRE SE FERRAM..."
MEU DEUS DO CÉU, BEIJE OS PÉS DOS BOMBEIROS, DEFESA CIVIL, POLICIA MILITAR, VOLUNTÁRIOS ANÔNIMOS (INCLUSIVE MUITOS QUE PERDERAM TUDO E ESTAVAM COMO VOLUNTÁRIOS)...
BLA,BLA,BLA,BLA... ISSO É FÁCIL, DIFICIL É ENCARAR O MONTRO DA TRAGÉDIA CARA A CARA, VER E VIVER O QUE CADA UM TÁ VIVENDO EM TEMPO REAL, CARA A CARA...
PENSE NISSO...

Anônimo disse...

SOBRE O MURO, NÃO HÁ O QUE COMENTAR... COMO É QUE UM FORMADOR DE OPINIÃO PODE INCITAR A QUEBRA DAS REGRAS E DA LEI... ELE ACHA QUE ESTÁ ACIMA DA LEI? OPA.. QUASE QUE EU RESPONDO... SE REVELA UM MALACO, UM DELINQÜENTEZINHO DE TERCEIRA CATEGORIA... NÃO TEM MORAL NEM PRA CRITICAR OS ARRUACEIROS QUE PILHARAM OS SUPERMERCADOS... UM FALSO MORALISTA... EXEMPLO PÉSSIMO PARA NOSSOS FILHOS...
ESPERO QUE O BISPO, TENDO UMA TV COM BASE CRISTÃ E FORJADA NA ÉTICA E MORALIDADE, EXPURGUEM OU EXORCISEM ESTE TRANCA RUA DE SEU SINAL... NÃO É MAIS POSSÍVEL ITAJAÍ FICAR REFÉM DE PESSOAS COM ESTA ÍNDOLE... COM ESTES IMPULSOS DUVIDOSOS...

Anônimo disse...

Ninguém deveria ousar falar do Denisio, ou da TV Brasil Esperança. O trabalho deles foi essencial e digno do jornalismo que executam. Desde a noite de sábado, transmitiram incansavelmente notícias, apoios, denúncias a população. Enquanto a TV Record nem entrava no ar ao vivo pra trasmitir o caos e informar a população e a RBS TV só sabiaa dizer que a cidade mais atingida era Blumenau, enquanto em Itajaí 80% da cidade estava alagada. Já o nosso prefeito, demorou horas e dias pra se pronunciar, demorou pra decretar calamidade pública e até a noite de ontem, os jornais nacionais não tinham conhecimento da situação de calamidade pública em Itajaí, pois a Prefeitura de Itajaí não repassava informações a Defesa Civil Nacional. TV Record, Prefeitura e a RBS TV trataram o início do caos em Itajaí com total descaso, enquanto o Denísio e a TV Brasil Esperança, trabalharam incansavelmente para ajudar a nossa cidade.

Anônimo disse...

Patrick, ninguém tá falando mal da tv brasil esperança, o nosso direito a opinar diz respeito ao ser pedante que fala muito e pouco faz... ou melhor... pouco faz de útil para o próximo... falar é fácil... se ele se agilizasse pro bem como pra burrada que faz... se o fazer pelo próximo fosse na mesma medida das merdas que fala...
Agora você Patrick, é um cara inteligente, não é o caso de ser influenciado por mentes pequenas...
Não me decepcione cara... Enquanto você defende a tv, tudo bem, mas o Denisio... ai é pra acabar...
Não você...
Ele detonou os vereadores, e até onde eu sei você conhece muito bem os vereadores... ai pra defender ele, é fods...
Ele ficava incitando a desordem e a violência...
Ele mudou a versão do porque saiu do ar por pelo menos tres vezes...
Como é possível ter um cara desse como referencia
como é possivel confiar se o que fala não se escreve...
Por Favor...
Vamos acordar
Bispo... Se liga... Zé Carlos... Tá na hora de profissionalizar... e credibilizar a informação...

Anônimo disse...

O que aconteceu em Itajai realmente foi triste demais, agora nao da pra elogiar o Denisio, vc simplismente envergonha a cidade, suas opinioes em outras
ocasioes eram ilarias. Mas, em se tratando desta desgraca, na bela Itajai, nao da pra aguentar. O Denisio e mais alguem ai da lei, se `e assim q pode se dizer, foram uns irresponssaveis. Denisio vc foi zero e as pessoas que concordam com vc e participaram de suas insanidades sao iguais.
Denisio e canal 21, nem todos sao aliendados, ignorantes, usem o poder da comunicacao com mais responsabilidade.
Parabens a todos aqueles que se dedicaram por esta causa. VIVA ITAJAI,AMO ITAJAI.

Anônimo disse...

voçê deve ser mais um dos frustados do volnei seu merda.

Anônimo disse...

Primeiro voce nao sabe nem escrever, VOCE SE ESCREVE ASSIM. VOCE, seu ignorante,nao sou politico e nem me interessa os politicos e os cocos como voce, o que me interessa e esta bela cidade, e as pessoas, e todos que investem e lutam para o bem comum desta cidade e por Santa Catarina,vc deve sim ser o alienado que so assiste o canal 21, vai ler se instruir quem sabe vc pensa melhor e cresce ALIENADO...
Mas fica meus parabens para o Volney qaqui sim, como espero que o Jandir tenha muita sorte e forca para conseguir junto com os itajaienses que somos deixar nossa cidade como sempre foi linada e cada vez melhor...e logico agora e hora de luta e nao politicagem..
Amo Itajai, Viva Itajai, vamos lutar, Feliz Natal a voce tb ai de cima...Ao pessoal do Diarinho deixo um grande abraco, usem seu poder de informacao para o melhor.. Tenho muita saudades do velhinho..(Dalmo)...

Anônimo disse...

Escuta aqui Patrick Dauer, ja virou a casaca como a familia Dauer, pois vc e um coitado que e filiado a um partido q sei la de onde vc tirou isso, e hj vc esta empregado ou estava gracas ao Volney, ve te enxerga olhe bem para o teu passado e cala a boca. Voce conseguiuu tudo gracas ao Volnei, ou foi o Jandir q te empregou na Prefa. E agora quem sabe o Jandir arruma uma vaguinha pra vc vira casaca..

Anônimo disse...

eu sou burro que não sei escrever te olha no espelho eveja o que escreveu""qaqui""