quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Estrago no porto peixeiro


Foto Rodrigo João Mélo

Um comentário:

Anderson Antunes disse...

Moro em Dublin, na Irlanda, e acompanho com atenção as notícias sobre esta tragédia em Santa Catarina. Meus pais moram no bairro Fazenda, em Itajaí, e não foram afetados pelas enchentes. No entanto a casa deles se transformou em um verdadeiro abrigo: meus tios, primos, minha irmã e meu cunhado, todos residentes em outros bairros, não conseguem chegar até suas casas.

Depois de tentar por várias horas, finalmente consegui entrar em contato com a minha mãe, hoje cedo, por telefone. Graçãs a Deus estão todos bem, mas sinto por aqueles que não tiveram a mesma "sorte".

Aqui na Europa a imprensa têm dado bastante destaque a situação aí em Santa Catarina. A BBC News, o maior canal de notícias do Reino Unido, sempre têm novas informações, assim como a Sky News. Na Alemanha a cobertura também é grande.

O mundo inteiro nos assiste neste momento, chocado. Mas tenho certeza de que juntos vamos superar esse momento infeliz, mais fortes e mais unidos.

Anderson Antunes
Dublin,
Irlanda

P.S.: embarco para o Brasil na próxima segunda-feira para tentar ajudar como for possível