quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Defesa Civil confirma mortes no Itajaí

A Defesa Civil de Santa Catarina confirmou que duas pessoas morreram em Itajaí, vítimas da enchente. Ainda não foram divulgados os nomes, mas sabe-se que um corpo foi encontrado no bairro Cidade Nova e outro na Murta. Os corpos chegaram na noite de ontem ao Instituto Médico Legal.

Rolaram vários boatos de que teriam corpos boiando pela água da enchente na city peixeira, inclusive de uma criança de aproximadamente 10 anos. Depois de muita especulação, finalmente na noite de ontem, o Instituto Médico Legal recebeu os dois corpos.

Segundo o IML, as vítimas morreram por afogamento. Mas por volta das 18h de ontem, a Defesa Civil publicou outra informação. Na internet foi informado que uma das mortes foi por afogamento e a outra por choque.

Estes foram os primeiros corpos que chegaram ao IML, vítimas da enchente. As pessoas que sofreram morte natural continuam nas geladeiras do IML, porque os enterros estavam suspensos até ontem.

Segundo ainda os peritos do IML, na tarde de segunda-feira, eles foram chamados para atender uma ocorrência no bairro Carvalho. Com o aguaceiro o motor do carro do IML pifou e agora não tem mais rabecão para recolher corpos.

Nenhum comentário: