quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Denísio saiu do ar por problemas técnicos

O sumiço do baixinho Denísio dos televisores peixeiros ganhou duas versões diferentes ontem. Primeiro, o próprio apresentador disse, à tarde, que tinha sido tirado do ar a pedido de uma promotora mas, à noite, afirmou que um problema técnico tinha avacalhado com a programação da Brasil Esperança.

No começo da tarde, Denísio disse que a promotora Cristina da Motta foi quem pediu ao pessoal da TV Brasil Esperança pra que o trabalho de arrecadação de donativos, comandado pelo apresentador de cima do Morro da Cruz, fosse interrompido. De acordo com o próprio Denísio, que teria recebido a ordem, a promotora estaria atendendo a um comando da procuradoria geral do Estado, que determinou que o único ponto de arrecadação de donativos em Itajaí fosse o parque da Marejada.

À noite, quando a Brasil Esperança já tinha voltado à ativa, Denísio contou uma história diferente. A promotora teria ido ao Morro da Cruz pra orientar o pessoal a centralizar a arrecadação de donativos no parque da Marejada. Na segunda versão da história, na mesma hora em que a promotora dava as orientações, a emissora teria tido um problema técnico que impediu a transmissão a partir do morro. Com a volta da luz no São Vicente, a Brasil Esperança voltou ao ar, transmitindo diretamente de sua sede.

Desde que a chuvarada tomou conta de Itajaí, a TV Brasil Esperança não pôde mais transmitir de sua sede e a solução foi subir o Morro da Cruz pra continuar o trampo. Denísio e sua trupe tavam dando o maior Ibope e a galera tava indo pro morro levar ajuda pros necessitados até que a transmissão foi interrompida sem qualquer explicação.

27 comentários:

Anônimo disse...

TA NA CARA QUE QUEM TEVE PARTICIPAÇÃO NISSO FOI O BABACA DO VOLNEI MORASTONI!
ESSE C* LARGO SÓ RESOLVE APARECER DEPOIS DO DESASTRE, EM REPORTAGEM à RECORD ESSE CARA DE PAU FAZIA APELO PEDINDO COMIDAS E DONATIVOS.. SE ESSSE FDP TIVESSE BOA VONTADE ESTARIA ELE MESMO DE BARCO POR AI ENTREGANDO ALIMENTOS PARA OS NECESSITADOS, EU FUI UM DOS VOLUNTARIOS E ME SINTO REVOLTADO COM ESSES POLITICOS PORCOS QUE FICAM NO BEM BOM SOBREVOANDO ITAJAI E ANALISANDO ESTRAGOS PEDINDO PRA POPULAÇÃO AJUDAR, ELES DEVERIAM ESTAR FAZENDO O MESMO QUE NÓS, INDO PESSOLAMENTE ATRAS DE BARCOS, COMIDA, AGUA, E ENTRANDO NESSAS AGUAS P/ DISTRIBUIÇÃO.

VOLNEI VC É UMA VERGONHA

Anônimo disse...

o denisio vinha fzendo um trabalho mto bom, sem palavras..
pra que interromper uma atividade que só vinha beneficiando as familias necessitadas? denisio passou dias virado de madrugada sem parar, consegui com certeza ajudar muita gente.
com certeza houve algum interesse por parte do volnei, ou até mesmo da record, em ter tirado o denisio do ar.

Anônimo disse...

VIVA A DEMOCRACIA!!!!
NÃO É POSSÍVEL NEGAR OS MÉRITOS DA TV BRASIL ESPERANÇA NA COBERTURA DA TRAGÉDIA DAS ENCHENTES EM ITAJAÍ E REGIÃO, ASSIM COMO DA RIC. PORÉM É PRECISO QUE SE ACORDE PARA O FATO DE QUE AQUELA FIGURA ESTRANHA NÃO É SINÔNIMO DE TV BRASIL ESPERANÇA... A TV ESTA DE PARABÉNS, MAS O DENISIO... COMO SEMPRE, MESMO NA TRAGÉDIA, TENTA FUDER COM ALGUÉM... QUANDO O DOUGLAS COLOCOU A CARINHA LINDA NA TV, O DENISIO CRITICOU OS OUTROS VEREADORES "ONDE ESTÃO NUMA HORA DESTAS", SÓ EU SEI DE ALGUNS QUE, ANONIMAMENTE, ESTAVAM COM O PÉ NA ÀGUA DESDE SÁBADO, SALVANDO E AUXILIANDO TERCEIROS ENQUANTO SUAS CASAS ESTAVAM SENDO ENGOLIDAS PELAS ÁGUAS...
ESTE NÃO É UM MOMENTO PRA EXIBIR-SE MOSTRANDO A CARA DE GRAÇA... E OUTRA COISA, NO CASO DO DOUGLAS, ELE TEM CAMINHÕES E EQUIPAMENTOS QUE SÃO ÚTEIS NUM MOMENTO COMO ESTE... TINHA MAIS É QUE SE COLOCAR A DISPOSIÇÃO PÚBLICA...
AGORA FOI INFELIZ O BAIXINHO PEDANTE EM CRITICAR OS OUTROS...
POR QUE AO INVÉS DE FICAR GRITANDO IGUAL UM DOIDO, INCITANDO A DESORDEM, COMO A DERRUBADA DO MURO DA TECONVI, SEM AVAL LEGAL, NÃO FOI ELE METER O PÉ NA ÁGUA E LEVAR AUXILIO PARA AS VITIMAS...
FALAR É FÁCIL... FAZER...
E JÁ QUE METADE DO QUE FALA É PORCARIA... E A OUTRA NÃO PRESTA... NÃO SOBRA MUITA COISA...
PARABÉNS ZÉ CARLOS, BISPO SAMUEL, DIEGO...
ANTONIO CARLOS, LACERDA, PATRICIA, ZÉ ROGÉRIO E GRACILIANO, PARABÉNS...

Anônimo disse...

olha quero parabenizar o Denizio, e a o pessoal da TV BRASIL ESPERANÇA , o bispo FRANCELIN, JOSE CARLOS,ah não pssso esquecer da ALICE uma mulher nota 1000, você se lembra né alice? Voce e o Bispo deram o maior apoio meses atras . Deus é maior. So que ali houve muita inveja da concorrencia, foi Porque o Denisio e sua equipe começaram primeiro as noticias das enchentes, e estavão fazendo e fizeram sucesso. agora a record com uma potencia nem cederam um lugar para TV BRSIL ESPERANÇA. Mais valeu não deixei de assistir vocês. Voces estão de parabens.

Anônimo disse...

Porque esse ultimo anônimo que fala contra o Denísio sem mostrar a cara e disser quem é não vai a merda! Seu covardão! Tu tens coragem de falar mal do Denísio? Com que mérito, depois do desatre sempre aparece gentinha igual a tu, covarde criticando a quem não deve, tens o rabo preso com esse políticos de merda é? Porque o Denísio (e com razão) mete o pau em quem deve mas ta lá mostrando a cara não é um covarde igual a você ! seu Covarde ! O Denísio trampou igual louco pra tentar noticiar e coordenar ações que ajudaram a cidade. E você (seu covarde) vem falar dele... o Denísio fala desses merdas tipo o Volnei porque ele conhece essa cacalhada e pode falar sim PARABÉNS DENÍSIO TU ÉS UM HERÓI ao contrário desse merda que ta falando de ti, deixasse tua mulher e teus dois filhos pra ajudar nossa comunidade, e eu sei que se o teu dever não éra de tá ai na TV tu estarias de calça arregaçada todos esses dias e noites dentro d'água ajudando o povo PARABÉNS !!!!

JOSUÉ DE MARIA morador de Bombinhas que a pedido do Denísio foi a Itajaí levar uma lancha pra trabalhar no apoio aos fragelados. Ao contrário desse anônimo covarde que não deve ter feito nada pela sua cidade...


.

Anônimo disse...

CONCORDO COM VOCÊ AMIGO ! O DENÍSIO E TODA A EQUIPE DA BRASIL ESPERANÇA ESTÃO DE PARABÉNS. E DIGO QUE QUEM DISCORDAR É PORQUE DEVE ALGO Á POLITICOS, GOVERNO OU A RECORD !

Mariana Lopes

Anônimo disse...

Escrevam o que digo:
DENISIO o futuro deputado de Itajai

abram o olho

Anônimo disse...

Pessoal do Diarinho, eu gostari de saber se é verdade que haverá toque de recolher, podem confirmar, ou se for o caso desmentir o boato, por favor, é de interesse de todos.

Anônimo disse...

É UMA VERGONHA A ORGANIZAÇÃO DO PREFEITO VOLNEI E SUA ESQUIPE FRENTE A TRAGÉDIA QUE ASSOLA A CIDADE DE ITAJAÍ!! SE NÃO FOSSEM OS VOLUNTÁRIOS E EMPRESÁRIOS A TRAGÉDIA TERIA DISO MUITO MAIOR!! AGORA ME VEM O LULA QUERER DAR UMA DE BOM SAMARITANO... SAMARITANO SO O CIDADAO QUE AJUDOU COMO FOI O CASO DE MUITOS VOLUNTÁRIOS NA UNIVLAI, POR EXEMPLO. PARABÉNS AO PESSOAL QUE TRABALHOU E VEM TRABALHANDO... JÁ QUE DOS GOVERNOS NAO SE PODE ESPERAR NADA!!

Anônimo disse...

Pois é né!
Uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa!
Quem não o conhece, que o compre!!!

Anônimo disse...

oportunista! denisio estava mais preocupado em detonar a imagem do atual governo municipal do que ajudar os necessitados. Pura demagogia aquele chorinho falso. Por que não unir forças? Pq os defensores do denisio não comentam que o mesmo não deixou o prefeito falar ao vivo, mesmo que o prefeito tenha feito mais de 10 ligaçõõs pra brasil esperança, celular pessoal do denisio, entre outros meios. POLITICAGEM. ESQUEÇAM CORES E BANDEIRAS PARTIDARIAS. VAMOS AJUDAR AOS QUE PRECISAM INDIFERENTE DA COR, E A QUE GRUPO SERVE. NADA DE SECTARIZAR A SOCIEDADE, PRECISAMOS É UNIR FORÇAS. O QUE DENISIO FEZ NO AR FOI UM DESERVIÇO PARA A POPULAÇÃO POIS EU PRESENCIEI CASOS ONDE 2 OU 3 LANCHAS IAM ATENDER O MESMO CASO, SEM QUALQUER TIPO DE CONTROLE E PLANEJAMENTO. NESTA MESMA HORA PESSOAS MORRIAM EM OUTROS CANTOS DA CIDADE.

JORNALISMO HONESTO E LIMPO ESTÁ SENDO VENDO NA RIC RECORD. PENSANDO NO POVO ITAJAIENSE E NOS DESABRIGADOS

Leandro Ramos disse...

achei fantástico a atuação da brasil esperança se antecipando aos fatos e alertando aos moradores sobre o acontecido... Acho também que isso só aconteceu após a RIC começar a acompanhar a tragédia... na minha opinião com certeza teve dedo políticio a interrupção da tranmissão... o que é uma pena né, pois eles estavam agilizando bem mais que nosso prefeito.

Anônimo disse...

RAFAEL E EVANDRO PARABÉNS PELO DISCERNIMENTO...
INFELIZMENTE É ASSIM... CHEGA, CONQUISTA E MANIPULA... NÃO SOU RABO PRESO COM NINGUÉM E PERDI TUDO NESTA TRAGÉDIA... APESAR DISSO TRABALHEI TODOS OS DIAS PARA AJUDAR OUTRAS PESSOAS... NÃO ASSISTO A RECORD... SOU EMPRESÁRIO E NÃO DEPENDO DE NINGUÉM...
O DENÍSIO É UM EXEMPLO DE POPULISMO BARATO...
JOSUÉ DE MARIA, PROCURE SABER QUEM É A PESSOA QUE VOCÊ DEFENDE E DEPOIS A GENTE SE FALA...
E A PROPÓSITO, "FLAGELADO" E NÃO "FRAGELADO"... TÁ MEU DOCE?!

Anônimo disse...

Eu não to nem aí pro Denisio ou a tv Brasil Esperança. Acho que cumpriram com a função, ou seja, é uma concessão pública, enchem o bolso de dinheiro com a tv, e não fizeram mais do que a obrigação.
De santidade, ali não tem nada...
É uma tevê pública, educativa e conserva uma relação de pessoas que não podem ter suas imagens exibidas na telinha...
Empresários, religiosos, politicos...
É uma enganação...
Mas tudo bem...
Isso é outra história... e todo mundo sabe...
Falta ética nisso tudo...
E, acima de tudo, temor a DEUS...

Anônimo disse...

Ô Anônimo (a) BABACA posso ter errado a palavra que se refere aos atingidos pela enchente, mas vou acertar a que vou denominar você: ja que não se identificou (coisa normal nos covardes) se for homem: VIADINHO "pelo meu doce" e se for mulher: PIRANHA "tá doida pra sair com outro porque o marido não dá no couro" . Pare com sua demagogia BABACA e vai ajudar alguém que com certeza tá precisando nessa situação que sua cidade se encontra. EU FIZ A MINHA PARTE E O DENÍSIO É UM HERÓI PERTO DE GENTE COMO VOCÊ "SEU ESTORVO DA HUMANIDADE"

JOSUÉ

Anônimo disse...

EI ! SERÁ QUE ESSE IDIOTA QUE INSISTE EM PEGAR NO PÉ DO DENÍSIO, JA NÃO LEVOU UM FERRO DELE NO FÓRUM, DAÍ O MOTIVO DESSA DOR DE COTOVELO ??????? KKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

ei! essa é uma pergunta retórica né? ashuashuashuashuashuashuashua

Oscar Roberto Junior disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Oscar Roberto Junior disse...

DISCERNIMENTO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , fala sério, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai trabalhar seu vadio, as 10:03 na internet falando mal da vida dos outros !!! ah talves seja porque sua vidinha medíocre não te dê chances de ter DISCERNIMENTO , kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

gente, o que era para ser um blog de debate e ajuda para as pessoas, ja está virando baixaria.. cada um tem sua opiniao, e é esse tipo de atitude de desrespeito que evita que as coisas funcionem..
por favor, se nao esta contente com a opiniao alheia, ao inves de abaixar o nivel, tome atitude e ajude as pessoas que estao precisando, vai pra marejada trabalhar como voluntario que aí sim vc estara provando alguma coisa, nao só para vc mesmo, mas para a populacao de itajai!

Andres Takada

Anônimo disse...

Josué de Maria, não preciso dizer mais nada, este é o perfil das pessoas que defendem o Denísio...
Sem educação, sem poder de sustentar argumentação e com dificuldade de administrar críticas...
Sem palavras, não vale a pena...
Boa Sorte na vida...

Anônimo disse...

Não levei ferro de ninguém caro anônimo.
Respeito o Denisio como profissional de direito, com algumas reservas que não vem ao caso. A critica se dá no campo da comunicação de massa.
Apenas isso...
Bjs

Anônimo disse...

Primeiro eu dispenso o seu falso desejo de boa sorte "talves quem precise disso é vc", porque eu trabalho muito e colho os frutos do meu sustento GRAÇAS A DEUS e não à hipócritas como vc.
Segundo seu COVARDE (porque mais uma vez não mostrou a cara) não estou defendendo somente o Denísio e sim a todos que entre erros e acertos estão tentando fazer algo e não só CRITICANDO como vc. Ou vc pensa que tera um lugar cativo no céu só porque esta CRITICANDO os outros. Vai trabalhar.

E sou sim: sem educação, sem poder de sustentar argumentação e com dificuldade de administrar críticas, (é louvável assumir os seus defeitos) mas... SOU HOMEM SUFICIENTE PRA ME IDENTIFICAR... SEU COVARDE...

E o amigo que pediu solidariedade está certo, vamos trabalhar que todos fazem melhor, mas não é só na marejada não, todo tipo de contribuição que estiver ao seu alcanse é bem vindo, nem que seja um simples sorriso ou uma palavra de conforto MAS MOSTRANDO A SUA CARA, só assim Itajaí e região vai renascer das cinzas como uma FENIX e não como um ANÔNIMO.

Josué de Maria ( trabalhando como voluntário até a pouco levando um caminhão pipa com água para famílias de Ilhota que estão a dias sem água. Procure que há muita coisa por fazer! )

Anônimo disse...

É ISSO AÍ VÃO FAZER ALGO E NÃO SÓ FICAR CRITICANDO QUEM FAZ. FLW

Anônimo disse...

tem gente que não se toca mesmo, nada faz e critica quem faz, só digo uma coisa se eu não gosto de um programa ou de um pessoa que passa na tv eu simplesmente não perco o meu tempo de ver. se quem tá criticando o denisio ficou assistindo ele na tv é porque não é contra ele, e sim ta com inveja porque não consegue ter o ibope e o carisma dele. ele chegou e conquistou, se acha que ele tá manipulando é inveja. ou então porque você não troca de canal. vai assistir o graciliano vai, só tira o olho gordo do coitato tá !!! senão é capaz do canal dele sair do ar também. parabén bispo francelino, parabéns denisio e toda tv brasil esperança.

Anônimo disse...

DENISIO FUTEBOL CLUBE

Unknown disse...

Parabéns Denísio!

Morei em Itajaí durante dois anos, nesse perído constatei que é indiscutivel a superioridade da audiência do programa do Denísio. Isso deveria ser levado em conta em casos como esse de calamidade pública. João Pires (Mato Grosso do Sul)