sexta-feira, 28 de novembro de 2008

TCE elogia a viadagem

Ofício circular que o Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina colocou pra... circular hoje à tarde, jogando um confetinho básico nos alegres rapazes e moças da imprensa (incluída aí a viadagem do DIARINHO, claro):

“Ilustríssimo Senhor,

O Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina, em Sessão Plenária datada de 26 de novembro do corrente, diante da proposição feita pelo Conselheiro Wilson Rogério Wan-Dall, com o apoio de todos os componentes do Egrégio Plenário, deliberou, por unanimidade, que se oficiasse aos organismos da imprensa, louvando a cobertura dada à situação de calamidade que ora assola o povo catarinense.

Santa Catarina vem enfrentando uma das maiores catástrofes naturais da sua história. Mais de 50 mil pessoas desabrigadas ou desalojadas. Mais de 1,5 milhões de pessoas afetadas direta ou indiretamente pelas intempéries das chuvas; é uma tragédia que não tem comparativo recente neste Estado. Mas nada se compara às perdas humanas.

Mais uma vez a imprensa, cumpridora do seu papel social e informativo, presta um serviço à sociedade, considerando que suas ações têm culminado com uma mobilização nacional no afã de amenizar o sofrimento deste povo, sensibilizando a sociedade para a importância da fraternidade e solidariedade, por meio da doação de mantimentos, roupas, recursos materiais e financeiros.

Neste sentido, serve o presente para demonstrar o reconhecimento pela cobertura jornalística deste lamentável episódio, e cumprimentá-los pela veiculação dos fatos ora vivenciados. É deste jornalismo responsável, que comunica, esclarece e instrui seus leitores, ouvintes e telespectadores que a sociedade necessita.

Em nome de todos aqueles que compõem o TCE/SC, aproveito o momento para manifestar meus protestos de elevado apreço.

Conselheiro José Carlos Pacheco
Presidente”

5 comentários:

Anônimo disse...

Estou acompanhando as notícias da tragédia pela CBN/Diário via internet aqui do sul do estado... mas báhhhh... tá enchendo o saco este sotaque "portalegrense pseudointelectual mascando chiclé"!

Por favor... isto é limpeza étnica (e ética também) dos meios de comunicação catarinenses! Que lástima... e alguns catarinas "lambe-botas" acham o máximo!!!

Alguém tem um link de alguma "rádia" aí do vale? Passa aí ... mas báhhhh!! Deu na "rádia" eu "aquerdito"!!!

Anônimo disse...

Estamos empenhando todos os nossos esforços, para reunirmos donativos materiais e monetários para a Bela e Santa Catarina. Este povo bravo e generoso merece o melhor.
Confiamos na recuperação das áreas atingidas.

Porto-alegrense

Anônimo disse...

Pois é!!

Até que enfim um elogio "dos gravata"!!!

haleemahhaase disse...

Titanium Sheet Rings with Magnets
These are titanium eyeglasses very similar and look great and they 2017 ford fusion hybrid titanium have a soft plastic where to buy titanium trim shape. They are very well-built and clean. It microtouch titanium trim walmart has the perfect feel. titanium bikes These have a unique

netodaez disse...

page sex chair,sex chair,cheap sex toys,dildo,horse dildo,realistic dildo,dog dildo,wolf dildo,wholesale sex toys Get the facts