terça-feira, 25 de novembro de 2008

Agua potável só nos caminhões-pipa


Hotel Ibis, no centro de Itajaí, recebeu agua potável num caminhão-pipa agora há pouco. Essa é a única forma de receber o líquido precioso na cidade. Hospitais, presídios e os abrigos também tão recebem agua de caminhão. Foto Adao Pinheiro

8 comentários:

Anônimo disse...

Presidios??

Tanta gente do bem precisando mais..

Anônimo disse...

Olá, A midia tem informado que somente o bairro Fazenda não teve água invadindo as casas. No bairro de Imarui até segunda a noite estava tudo normal sem enchente, esta situação modificou-se de ontem para hoje? Os telefones não funcionam e não tenho noticias. Grata, se puderem informar. Lucia

Anônimo disse...

Excelente cobertura.
Parabéns a todos

Anônimo disse...

DENÚNCIA!!!!!!!!!!
A PREFEITURA DE ITAPEMA ATRAVÉZ DE SEU SECRETÁRIO DA EDUCAÇÃO ESTA FORÇANDO OS PROFESSORES E ALUNOS A TEREM AULAS, OS ALUNOS QUE SEQUER TEM UMA CASA HOJE ESTÃO COMEÇANDO A PERDER DIA LETIVO, EM ESCOLAS COMO A MARIA LINHARES DE SOUZA E PAULO FREIRE, ESCOLAS QUE PODEM DESABAR O TETO A QUALQUER HORA, PODE OCORRER UMA GRANDE DESGRAÇA, E O IDIOTA DO SECRETÁRIO DA EDUCAÇÃO DE ITAPEMA QUER OBRIGAR ESTAS AULAS, FORA OBRIGAR OS PROFESSORES A IREM, OS PROFESSORES QUE MORAM EM CAMBORIÚ, ITAJAÍ, BALNEÁRIO, QUE ESTÃO SEM ÔNIBUS E CORREM RISCOS COM OS DESMORONAMENTOS DO MORRO DO BOI TAMBÉM CORREM ESTE RISCO, POR FAVOR PROVIDÊNCIAS DA DEFESA CIVÍL E DOS DEMAIS ORGÃOS COMPETENTES.

Anônimo disse...

O diarinho não vai mais atualizar o blog?
O diarinho esta de parabéns pela iniciativa.

Anônimo disse...

Esperamos que o Diarinho mantenha aberto este canal de informaçao, acabei de ver que a pagina do diarinho ja voltou a funcionar, mas DESEJO realmente que a Edicao do Jornal mantenha atualizada esta pagina.
Obrigado

Anônimo disse...

O DL, como sempre, fazendo ótima cobertura sobre as chuvas na região.
Deveriam dar aula para a Record, em especial ao Graciliano Rodrigues, o companheiro dele (q nem sei o nome) e também pro Denísio Baixo (q faz jus ao sobrenome).
Essa cambada, ao invés de simplesmente noticiar os fatos de forma isenta, fica usando da posição privilegiada na mídia pra dar lição de moral na população.
Quem quer ajudar, ajuda espontaneamente. Não é porque o sujeitinho da TV diz que temos que ser solidário, que todo mundo vai sair de casa pra ajudar.
Cada um tem sua opinião.
Esse pessoalzinho da Record se acha dono da verdade e só faz sensacionalismo, se dizendo noticiário de utilidade pública.
Vão tudo cagar no mato...

Juliana Foltz disse...

TODOS precisam de água com urgência, uma coisa é passar dois três dias sem água, aqui em NAVEGANTES não há previsão de retorno da água, só quando o rio baixar, então que mandem os caminhões pipa para todos, para todas as ruas, porque daqui a pouco não teremos água nem para beber; dizem que mandaram os caminhões pipas mas aqui no centro não houve sinal deles...