segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Amanhã vai ser outro dia...



Fechamos o dia de hoje, neste recém criado blog, com duas imagens do leitor Marcelo Silva, que deu a sua colaboração às 23h50. Amanhã, a viadagem do DIARINHO estará na lida novamente. Agradecemos à participação de todos. Boa noite!

2 comentários:

Anônimo disse...

Toda a minha familia mora em Itajai e Navegantes.

Obrigado pelo BLOG, foi o melhor meio de informaçao ate agora. Nem o site da RBS esta funcionando.

Vamos torcer que a mare alta nao faça mais estragos.

Espero que o governo da Uniao seja tao eficiente em fornecer ajuda a Santa Catarina quanto foi para participar do G20 em Washington.

Que Deus esteja com voces.

Douglas Mafra (douglas_mafra@hotmail.com)

Anônimo disse...

Poie é né!!
Destróem-se matas, distribuem-se toda a espécie de papel nelos principais semáforos da cidade, que geralmente são jogados logo ali na frente, na rua, como também muitos outros objetos menores. Salvam-se, papelões de maior porte e a maiotia de garrafas pet e latas de alumínio que são recolhidos p/ fins lucrativos.
Durante muitos anos Itajaí não teve distribuição de lixeiras públicas e recentemente quando foram dispostas em determinados pontos, estas foram destruídas por seres que nunca pensaram na sua importância de segregar objetos que hoje entopem bocas-de-lobo.
Os desmatamentos são na sua maioria difíceis, por "interreses particulares", de serem evitados, mas a distribuição de propaganda impressa deveria ser controlada e pessoas melhores educadas. Estas deveriam ser mais conscientes em não jogar objetos (lixo) nas ruas, o que contribui p/ nosso quadro crítico atual.