segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Assustador!

Um leitor nos enviou esta foto informando que ontem a avenida Atlantica, no centro de Balneário, virou uma lagoa. O mar estaria ressacado deixou o visual da praia sinistro. Só que moradores de Balneário entraram em contato com o DIARINHO levantando a suspeita de que esta foto foi tirada há dois anos. Numa ressaca daquelas...

13 comentários:

Anônimo disse...

me desculpe, mas essa foto nao é dessa enchente.
Essa é de umas 2 enchentes atrás.

Anônimo disse...

Essa foto é de uma enchente ocorrida em fevereiro de 2004.

Anônimo disse...

Exatamente! Foi terrivel essa enchente.

Anônimo disse...

Exatamente, faz 4 anos essa foto, eu lembro bem desse dia, choveu torrencialmente e em pouco tempo alagou alguns pontos da cidade. Ano passado neste mesmo mes de novembro também deu um temporal forte e a BR 101 ficou alagada rapidinho. Alguma coisa no sistema de infra-estrutura tem que mudar, hoje em dia existe tecnologia pra fazer melhores galerias, se nao ficarem desviando a grana da pra melhorar as condiçoes de nossas cidades em termos de segurança quando chove. E nao vem me falar que choveu mais do que poderia ou deveria. Estamos em 2008, em 1983 deu uma enchente horrivel, eu gostaria de saber o que foi melhorado para ainda assim ocorrer tamanho alagamento. Se pararem de tacar também pitucas de cigarros,plasticos, latinhas e entulhos nas bocas de lobo a agua escoa mais facil. Questão de bom senso.

Anônimo disse...

Isso ai.. Balneário por incrivel que pareça não alagou desta forma. Esta foto é de enchente que ocorreu a um tempo atrás.

Pessoal se liguem no que estão enviando, esta foto ja foi parar no TERRA, no ClickRBS...

Anônimo disse...

Isso mesmo... lembro dessa imagem e desta ocasião. Esse acontecimento foi mais ou menos em meados de agosto de 2006. Querem saber o local da origem dessa imagem ainda? Avenida Atlantica, Restaurante Camarões, entre as Ruas 3200 e 3100.

Anônimo disse...

Qual o objetivo do "leitor" trocar a foto, se não tem coração para ajudar então que não atrapalhe...

Anônimo disse...

Moro na Av.Atlântica e posso garantir que essa foto não é verdadeira! isso aconteceu na anchente anterior.Moro no 22 andar e tenho visão total da praia.

Anônimo disse...

essa foto não é desse ano.
vacilo, e ainda foi capa do jornal.

Unknown disse...

Foto antiga, não é da ultima enchente.
Tenho todas as fotos de 2004, inclusive essa.
Fabio

Anônimo disse...

e so uma questao de observar os quiosques que nao sao mais assim!!!!
e antiga sim!!!!

Arnon Schaefer disse...

Esta foto foi de uma enchente que deu em 2004, não foi em 2008, desta vez nem alagou a orla.
vocês deviam se certificar antes de alegar coisas que vocês não sabem, você são um jornal e como todo jornal tem que mostrar a verdade e serem transparentes.

Anônimo disse...

E essa foto é na barra norte, não na barra sul, como o amigo acima disse.