sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Caravana da solidariedade alvinegra dá suporte as vítimas de Itajaí

A enchente que atingiu Santa Catarina está mobilizando milhares de pessoas e empresas de todo Brasil, que movidas pelo sentimento de solidariedade estão fazendo a sua parte para ajudar os mais de 1.500.000 afetado e os 78 mil desabrigados e desalojados. A população atingida nos municípios mais afetados pela tragédia, já está sendo abastecida com donativos distribuídos pela Defesa Civil do Estado de Santa Catarina.

O comprometimento com a população do estado também mobilizou os dirigentes do Figueirense, que através do Instituto Figueirense de Assistência Social-IFAS, promoveu uma grande doação de mantimentos aos afetados pela tragédia na cidade de Itajaí.

Três caminhões e uma mini van com sete toneladas e meia de água, aproximadamente oito toneladas de alimentos e mais 8.000 fraldas descartáveis, saíram de Florianópolis com destino a cidade portuária, que ficou 90% debaixo da água, para fazer a distribuição dos donativos.

A caravana solidária organizada pelo alvinegro catarinense, também transportou grande quantidade de donativos arrecadados pelos torcedores e comunidade local, já entregues na secretaria do clube.

2 comentários:

Anônimo disse...

o time tá atolado mas não tá morto! parabénn!!!

Anônimo disse...

Que bom né!

Até que enfim o time o Delfim está ajudando Itajaí.
Más línguas dizem que ele é Cílio, mas se enganam.

Depois de escolher juizes, sem sorteios ou sorteios manipulados, para auxiliar o figa em estaduais, a FCF (Federação Catarinense do Figueirense) deixou de se preocupar em pagar adversários do figa para não cair pra segundona e tendo ele comido muito peixe de Itajaí, agora esté mobilizando sua gente para nos ajudar. Como ele ( Delfim, O Barba de Pirata, Peixoto) faz tudo pelo figa, só posso pensar que é ele que está por trás desta mobilização.

Talvez deva estar com a consciência pesada!

Ou talvez eu deva estar engano!!