terça-feira, 25 de novembro de 2008

Celesc: distribuição se mantém em 4% do estado

A recuperação do sistema elétrico da Celesc Distribuição se manteve em torno de 4% nesta terça-feira. Um problema recorrente são os deslizamentos que impedem a progressão do restabelecimento de energia, dificultando o início dos trabalhos em várias áreas atingidas ou atingindo novamente determinados locais onde a Celesc já havia conseguido recuperar a rede.

Na região de Blumenau, em virtude dos problemas localizados no bairro Fortaleza, houve aumento de 4% no desabastecimento. Na região de Joinville, 26% do sistema foi recuperado e, em Itajaí, a recuperação chegou a 8%. Ao todo são 28.105 unidades consumidoras de Itajaí sem energia elétrica.

Na cidade de Blumenau, os bairros mais atingidos são Fortaleza e Progresso. Em todo o município, as unidades sem energia elétrica somam 51.515. Luis Alves e Botuverá continuam sem luz.


Na região da Grande Florianópolis, o município de Águas Mornas ainda está com 1.579 unidades sem eletricidade. Nova Trento, São João Batista, Santo Amaro e Major Gercino já foram quase totalmente recuperadas. Outras cidades com problema de abastecimento: Jaraguá do Sul (1,2% da cidade sem luz), Rio do Sul (0,3%), Tubarão (0,2%) e Videira (0,1%).

Nenhum comentário: