quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Tragédia em Ilhota

O repórter fotográfico do DIARINHO Felipe Vieira Trojan sobrevoou, na manhã de hoje, a região de Ilhota. A situação é desoladora e o número de mortes, com base nas imagens feitas, deve aumentar e muito. Tristeza!

4 comentários:

Anônimo disse...

As imagens são desoladoras e fogem ao controle emocional do homem. Fico muito triste porque nos anos 97 e 98 desenvolvi nestas localidades um projeto de educação ambiental para o Parque Botânico do Morro do Baú. As fotos mostram uma face que jamais imaginávamos que surgiriam nas lentes do Felipe. Sds Emiliano

Anônimo disse...

Podem esperar mais de mil mortes... não foi divulgado praticamente nada ainda! Em Luis Alves estavam fazendo pedidos de sacos para colocar os corpos que estavam boiando, em blumenau todos os corpos que são achados, estão sendo colocados em uma única cova(ja que o cemiterio tb desbarrancou) pra só depois que passar todo esse caos, serem identificados. Fora os que ninguém vai achar né? E provavelmente vão esconder muitos números pra não alarmar os turistas que iriam vir pra cá de férias.

Anônimo disse...

olha não sei se chega a mil, mas que no morro do baú tem muito mais gente morta pode ter certeza

Anônimo disse...

concordo contigo! em tudo!