terça-feira, 25 de novembro de 2008

Itajaí sem telefone

Nada está tão ruim que não possa piorar: agora a TIM sifinou-se e a Brasil Telecom secalou-se. O sinal de celular, que já não era lá essas coisas, sumiu de vez. O telefone fixo, que ainda ajudava a segurar a barra, tá surdo e mudo.

A turma está tentando se comunicar usando tambores, mas, por falta de prática, não está conseguindo se entender direito. Vão tentar agora o telefone com duas latas e um cordão.

8 comentários:

Anônimo disse...

Po.. sem telefone também? aí é o #$%#$&* mesmo!!! to sem noticias, daqui a pouco vou de ziquinha pra itajaí atrás de noticias da minha família...
E a Rádio? qual que tá funcionando aí..

Toni disse...

è verdade... não consigo ligar pra ninguem.
Estou em Manaus a trabalho e estou voltando hoje. (devo chegar amanhã ao meio dia)
Tem como ir de navegantes pra itajaí?
Ferry-boat? BR?

Toni disse...

Cesar, estou ounvindo a rádio univali pela internet. Mas até agora não ouvi nenhuma notícia, só música.

Toni disse...

Fazendo jutiça... estão falando sobre as cheias agora.

Anônimo disse...

tb nao estou conseguindo falar com minha namorada q se encontra ilhada em seu predio em itajai e nem com minha familia que esta em balneario camboriu, portanto o problema com os telefones nao é só em itj, mas em bc tb!!!

Maria disse...

Olá, A midia tem informado que somente o bairro Fazenda não teve água invadindo as casas. No bairro de Imarui até segunda a noite estava tudo normal, sem enchente, esta situação modificou-se de ontem para hoje? Os telefones não funcionam e não tenho noticias. Grata, se puderem informar. Lucia

Anônimo disse...

O ferry boat voltou a funcionar, mas de 20 em 20 min e somente uma barcaça e até onde eu sei, a ponte de Navegantes na Br estava interditada. Também fiquei sem internet e telefone agora à tarde, mas já voltou. Agora é rezar para o sol voltar e secar tudo!

Unknown disse...

Moro em SP e tenho família em Itajaí... Estou tentando ligar e todos os números dão ocupado!
Alguém sabe informar se a Rua Tijucas também encheu? Meu tio tem um restaurante lá.. e até agora nada de notícias!!