quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Limparam o Maxxi




Novos saques voltaram a rolar no supermercado Maxxi, em Itajaí. Na manhã de hoje, cerca de 300 pessoas entraram no mercado e fizeram a limpa. O pessoal levou de tudo, desde comida a litrões de uísque.

10 comentários:

Anônimo disse...

Que o povo de Itajaí é mal educado a gente já sabe e claro tem muita gente educada e com um coração bom nessa terra que a gente tanto adora! Mas se ninguém fizer nada para resolver um absurdos desses, roubar um mercado que traz empregos e mais oportunidades que provavelmente são pra essas pessoas que entrarm e saqueam levando coisas que não tem nada a ver com o caos que nossa cidade está sofrendo... realmente Itajaí está se tornando um antro de violência e marginalização! E o pior as autoridades não se coçam! E ainda mais agora... tendo que praticamente reconstruir uma cidade! Esse bando de gente louca solta por aí com a cidade a deriva... enfim gente! Será que mais empresas com essa do Maxxi - vão querer investir na nossa cidade futuramente?

Anônimo disse...

tinha gente carregando latas de cerveja também.

Anônimo disse...

Eu vi com meus próprios olhos... tamanha desgraça e o povo com total ESPÍRITO DE PORCO. Ajudar os outros pra eles... nem pensar!

Anônimo disse...

Pegar comida para matar a fome é uma coisa, mas agora levar televisão, micro-ondas entre outras coisas mais, é ROUBO!!!

Itajaí tem pessoas boas, pessoas que estão ajudando, mas agora esse povinho da Cidade Nova. Promorar, são bandidos, gostam de roubar.

O Exercito tem que prender esse bandidos, que usam de uma desgraça para roubar, saquear...

Vergonha

Além de muita gente perder tantas coisas por conta da chuva, ainda tem esse filhos da puta saquear de bote as casas dos outros, era para esse botes virarem e morrerem tudo!!!

Anônimo disse...

cade a gerencia que nao apareceu com segurança?

Anônimo disse...

Isto não é necessidade, isto é VAGABUNDAGEM, roubo discarado e sem necessidade.
Minha residencia fica próximo ao Maxi supermercado, fiquei muito revoltado com aquele povo roubando tudo.
Eu fico com nojo de ver as cenas na televisão sendo mostradas para todo o Brasil daquele povinho espirito de porco indo roubar o Maxi Supermercado.

Anônimo disse...

Lembrei agora:
Na enchente de 1983 eu me lembro que veio para Itajai muitos donativos de todo Brasil e de outros paises como: Cobertores, Roupas, comida e até eletrodomesticos.
Mas tinha muita gente que ia para as filas de distribuição de donativos e não tinham necessidade, colocavam a familia toda para receber donativos e faziam estoque em casa com a intenção de revender tudo depois, tem muita gente que fez isso na época, e depois na maior cara de pau revendiam tudo.
Este mesmo tipo de gente que hoje também roubou tudo no maxi supermercado, com certeza vai ter muita gente com mini distribuidoras de alimentos e bebidas nas suas casas.
Também vai ter muita casa de traficante abastecida com o saque ao Maxi, claro vai ter muito vagabundo trocando alimentos e bebidas por drogas.

Unknown disse...

Este é um bom exemplo de que o Brasil nao vai p frente com este tipo de gente!!!! No maior problema q o povo esta enfrentando e eles ainda tem cabeca para roubar!!!!???? Nossa isso é o fim, passou a noticia de SC ate aqui na Alemanha, quando vi no jornal n me acreditei...
Que povo sem cabeca este ein!!!!

Anônimo disse...

Repito!!!

Entra na minha casa para ver se não meto bala,metralho na caruda esses filhos da PUTA,se Itajaí ta sem Lei o povo tem que colocar ordem na casa,somos pessoas honestas,que ralamos para conseguir algo na vida,ai vem esses lixos humanos e querem tocar o terror,não não não,tocamos o terror primeiro,atira na cara,na CARA e deixa boiando...TENHO DITO!!!

Anônimo disse...

Tô contigo. Decemos linxar esses marginais. Espancar até a morte e pendurar em praça pública. Que sirvam de exemplo.