terça-feira, 25 de novembro de 2008

Lula vem aí

Durante um encontro de Ministros com o governador Luiz Henrique da Silveira, na Casa da Agronômica, LHS recebeu uma ligação do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que pretende vir ao Estado nos próximos dias pra trazer sua solidariedade aos catarinenses e espera-se que ele também traga mais uma verbinha pra ajudar a arrumar a desgraceira.

8 comentários:

Anônimo disse...

presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que pretende vir ao Estado nos próximos dias e que não venha com as mãos abanado, porque tem que sobrar para o filhinho embolsar para comprar mais canais de tv

Anônimo disse...

Em um pais desenvolvido o Presidente já teria ido visitar a catastrofe a mais tempo, mas no Brasil e em Itajai onde o PT também manda, a incapacidade de resolução toma conta, AFINAL O LULA NAO QUER MOLHAR O PESINHO. Já era para a Defesa Civil estar distribuindo agua e comida, mas a inificiencia faz isto, o CARA só aparece depois das coisa secarem. Edson Ricardo Itajaiense diretamente de Cuiaba, torcendo para que todos meus irmãos de itajai superem este momento.

Anônimo disse...

hahaha país desenvolvido? Qto tempo o Bush levou pra molhar os pesinhos em Nova Orleans? Pára de falar besteira rapaz...

Anônimo disse...

Pois é né!!
Pois que venha mesmo e dê muito mais dinheiro do que o Fernando Henrique deu pro Jandir nas suas duas administrações passadas.
Pois marece que Itajaí mesmo sendo a terceira arecadação estadual, nunca tem dinheiro para melhorias em prol de seu cidadão. Pois é né, dineiro para melhorar a cidade só se vier de fora. Que este continue trocando todas as tubulações entupidas de lixo em nossa cidade. Fato que já ocorreu em alguns lugares da cidade quando era ainda prefeito. E é fácil de saber onde elas estão. Basta fazer um passeio pelas ruas alagadas em dias de chuva.
Se fizer pelo menos isto e "rápido", estará dando uma verdadeira resposta para que veio. Pois QUEREMOS ITAJAÍ MELHOR, SEMPRE.

Anônimo disse...

Por favor gente, não penso que esta seja a melhor hora para discutirmos ideologia política. Sou moradora de Balneário Camboriú, e também voluntária para ajudar as famílias, e sinceramente, neste moemnto ninguem quer saber se o presidente é PT ou PSDB, se o prefeito é assim ou assado, estas famílias clamam por afago, ajuda e muita solidariedade, que por sinal nossa gente do litoral está de parabéns, a maioria se mobilizando e contribuindo para amenizar a dor do próximo.
Que todos sigam com Deus, e do prejuízo a gente corre atrás, o que vale agora é saúde e família reunida!

Anônimo disse...

Fala sério..
O Lula já devia ter vindo muito antes, no começo de tudo..é muita lerdeza,
Governantes, numa hora dessas tem que se unirem, mas rápido...

E parabéns para o Diarinho, adoro ler o jornal de vocês, vocês sabem usar bem as palavras..

katrini.
Baln.Camb/SC.

Anônimo disse...

Pois é né, Indira!
Muito bem, concordo com você, mas na hora do sufoco quem é o primeiro a agir é o povo.
Não se esqueça que políticos tem que administrar em prol do povo, certo?
É preciso sempre acontecerem problemas cono os que estão acontecendo para as autoridades (administrações públicas) tomarem, sempre, providências momentãneas e não resolver o problema como um todo, evitando ou pelo menos reduzindo os danos como tem acontecido. Você tem deveres, eles tambèm. Não devemos entregar tudo na mão de Deus, pois Este deu a inteligência ao "homem" para ser praticada, certo?
Talvez Deus esteje, novamente usando sua inteligência e convidando "os homens" à usar as suas

Anônimo disse...

VEM TARDE O SENHOR LULA!! TALVEZ DEVESSEMOS CONSIDERAR A TRAGÉDIA AMERICANA E COMPARAR A INEFICIÊNCIA DOS GOVERNOS!! O VOLNEI, FDP, ACORDOU TARDE... VAI VER QUE TOMOU UM LEXOTAN E ACORDOU SÓ NA SEGUNDA PQ A DESGRAÇA TAVA BATENDO DESDE SEXTA!! QUE VERGONHA DESSES GOVERNOS!! PARABÉNS AOS VOLUNTARIOS SO ESSES MERECEM O RECONHECIMENTO!!