terça-feira, 25 de novembro de 2008

Recado da Brasfrigo

Atenção todos os funcionários da Brasfrigo que puderem ajudar os colegas de trabalho que necessitam em virtude das chuvas, entrem em contato através do telefone 47 3348-1375 falar com Weslley.

4 comentários:

Anônimo disse...

Por favor, quais são as duas mortes de Itajaí?

Nadjava disse...

POR FAVOR - AVISEM todos que puderem colaborar, que há necessidade de DOAÇÃO DE RAÇÃO, para CÃES E GATOS, que estão SOFRENDO JUNTAMENTE com seus DONOS.
Inclusive para alertar e impulsionar as ongs de outros LOCAIS E CIDADES para arrecadar donativos para os bichos que estão famintos.

Neste momento de tristeza devemos ajudar a todos os necessitados, inclusive os nossos amigos animais.
Grata, Nadja nadjavaleria@yahoo.com.br
Conto com a costumeira colaboração do diarinho no apoio a causa animal. Obrigada.

Anônimo disse...

Nadja, boa idéia, pois vi muitos cães soltos e perdiso aqui em Balneário e fiquei apavorada, pena que não posso trazê-los pra casa, pois já tenho 7 gatos!

Pessoal do Diarinho, indiquei o blog de vocês para a Rosana Hermann em SP. O blog dela, Querido Leitor (http://queridoleitor.zip.net/), é lido no mundo todo e pode ajudar na divulgação da tragédia e consequentemente trazer mais doações de quem mora da região!

Anônimo disse...

caramba, gente morrendo e vcs preocupados com ração pra cachorro... "quanto mais conheço os homens, mais gosto dos cães"