terça-feira, 25 de novembro de 2008

Represália a dono de barreira quase termina em morte em Itapema

Três homens atearam fogo no carro e na casa de propriedade do ex-prefeito de Itapema Rogério Viera e ainda atiraram em um homem que estava no local. O crime pode ter sido motivado pela enxurrada que atingiu o bairro Alto São Bento na madrugada de sábado para domingo. A lama que desceu do morro danificou diversas casas que ficam logo abaixo do barreiro do ex-prefeito.

O aposentado Arnoldo Pereira, 74 anos, foi atingido no pescoço quando subia o morro para avaliar os estragos provocados pela chuva. Como a bala passou de raspão pouco tempo depois ele disse ao DIARINHO que não viu a cara dos autores do crime. “O delegado já me perguntou, mas eu não vi ninguém. Quando vi que estavam atirando eu parei na hora, pois estava com meu genro e minha neta”, jurou de pé junto com medo de sofrer represália dos autores do crime.

3 comentários:

Anônimo disse...

Que absurdo. "olho por olho, dente por dente"...

Anônimo disse...

Coloca absurdo nisto, tomara que quem atirou perca a casa com tudo.
Alguém tem culpa da furia da natureza?
Tomara que o sujeito pene sobre a terra, mesmo que não tenha conseguido matar ninguém.

Anônimo disse...

Olha, conhecendo a historia dos antigos politicos de Itapema o que aconteceu foi pouco, deveriam sim, estes ex prefeitos ficarem com vergonha do que fazem e pensar bem no atos que os mesmos praticam, pois cada vez mais eles em vantagem propria, prejuticam as pessoas de bem.