segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Tirar vantagem

O número de aproveitadores que tão tentando tirar uma vantagem por conta da enchente que atingiu Camboriú e Balneário Camboriú tá assustando as autoridades. Segundo informações, é grande o número de pessoas que tá aparecendo nos locais de arrecadação de donativos para retirar roupas e alimentos, mas que não tão precisando. Há que sugira que a prefeitura tente levar os alimentos até os mais necessitados, principalmente no bairro dos municípios.

2 comentários:

Fernando Phillipi (Fry) disse...

na região do rio bonito (são vicente) virou praticamente uma guerra civil, pessoas armadas estão protegendo seus bens da forma que podem, estive próximo a ponte tranquedo neves, e um rapaz passou com uma espinguarda comentando que houve troca de tiros.

ocorreu também uma tentativa de suícidio na ponte tranquedo neves, um cidadão tentou se jogar, mas populares conseguiram impedir.

Anônimo disse...

Isso sem contar os comerciantes que, sem um mínimo de sensibilidade e senso humanitário, estão jogando os preços dos bens de consumo imediato nas alturas, principalmente os mais básicos, como pão e água mineral. Uma verdadeira sem-vergonhice ganhar dinheiro as custas da desgraça alheia. Que este dinheiro lhe queime as mãos e o sono tranqüilo...