terça-feira, 25 de novembro de 2008

Tudo igual







No final da noite de segunda-feira, o superintendente do Porto de Itajaí, Arnaldo Schmitt Jr., determinou que o portão de serviço do Teconvi, localizado na Praça das Bandeiras, na avenida Marcos Konder, fosse aberto. A medida deu uma grande vazão as águas represadas na avenida Marcos Konder e nas ruas Silva e Tijucas. Essas ruas ficam na região da Vala da Caetana e eram responsáveis pelo alagamento naquela área.

A abertura dos portões não resolveu o problema de alagamentos que enfrenta as ruas centrais. Hoje pela manhã, o transito no centro da cidade só pode ser feito por veículos de grande porte, como caminhões. Carros pequenos vindos dos bairros não chegam as ruas centrais. Vários pontos da cidade como o bairro São Vicente, parte dos Cordeiros e o centro continuam ilhados. Fotos Amarildo Madeira

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns ao pessoal do Diarinho.

Aqui de Curitiba um Itajaiense pode acompanhar tudo que está acontecendo ai...

O melhor é que eu estou seco...

É Itajai em dias de Nova Orleans, pós Katrina...

Anônimo disse...

Agradeço a força que vocês empregam para imformar sobre as condições da cidade, mesmo nessas condiçoes. Gostaria de sabe notícia sobre a falta e luz, água nos bairros. E o Porto, teriam alguma notícia? Poderiam montar um mapa das regiões alagadas.

O povo aqui do RJ torce pelo povo de SC.

Força Diarinho