terça-feira, 25 de novembro de 2008

Univali sem atividade

A Univali suspendeu as aulas e as atividades administrativas até o dia 30 de novembro. Os campis de Itajaí, Balneário Camboriú, Balneário Piçarras e Tijucas ficarão parados até lá. Os trabalhos só voltam ao normal na segunda-feira, dia 1 de dezembro, se São Pedro permitir.

8 comentários:

Toni disse...

Tá chovendo agora aí?
Tem como ir do aeroporto de navegantes pra itajai?

Fran disse...

Sim, o ferri-bote está funcionando. Não, nao está chovendo. Tem um sol tímido...

FERNANDO LIMA disse...

Parabéns pela cobertura online.
FERNANDO LIMA
EDITOR - JORNALISMO3G
http://jornalismo3g.blogspot.com/

Anônimo disse...

Alguem sabe me informar se a BR em Itajai e Garuva já foram liberadas?

Maria disse...

Olá, A midia tem informado que somente o bairro Fazenda não teve água invadindo as casas. O bairro de Imarui até segunda a noite estava tudo normal sem enchente, esta situação modificou-se de ontem para hoje? Os telefones não funcionam e não tenho noticias. Grata, se puderem informar. Lucia

Anônimo disse...

1 campus

2 campi

Anônimo disse...

Se a previsão é para mais tempestades, pq a Univale e outras universidades em municípios atingidos não aguardam mais uma semana? Não seria uma forma de previnir e poupar vidas, já que muitas pessoas terão que se deslocar de seus municípios deixando seus familiares apreensivos?

Anônimo disse...

Concordo com o comentário, pois passei por momentos de desespero quando pela televisão assistia a tragédia e não conseguia contato com minha filha que estuda na Univali e mora em Itajaí!