sábado, 29 de novembro de 2008

Virou foco


Ana Maria Braga, da Rede Globo, esteve na manhã de ontem em Itajaí. A apresentadora do "Mais Você” sobrevoou de helicóptero as cidades atingidas pelas cheias e transmitiu o programa de Blumenau. Além de Ana Maria, estiveram na região nesta semana os jornalistas Willian Bonner, Caco Barcelos, Roberto Cabrini e Brito Júnior. Precisou de uma desgraça bem grande pra esse povo conhecer nossa terrinha... Foto Ramon Cunha

21 comentários:

Anônimo disse...

Se não fosse o "mala" do Brito Jr vir parta cá, não seria construida nehuma casa em toda Santa e lamacenta Catarina, O que que esse gayucho siachão veio fazer aqui?
Aparecer como o salvador da pátria, mentor da salvação do nosso estado. O criatura mais besta. Depois do Cabrini a Record não precisava de um "palhaço" deste calibre vir para cá, nos dar aulas de sobrevivência.

Anônimo disse...

cem desgraca a tv brasileira nao vive....

Anônimo disse...

Patética essa Ana Maria Brega. desfilando com roupas de campanha do Exercito. Além do que é muito burra. Mais burra.
E o povo da Record. Será que a Universal vai dar o dizimo para os desabrigados. Os urubus chegaram de ternos pretos, marketados, Esses merdas vão é arrumar mais fieis entre os desgraçados pela enchente.
Dinheiro em conta de bispo da Universal nem pensar.

Anônimo disse...

Jornalistas até é compreensível. É o trabalho deles. Agora essa dona ai veio fazer o que aqui? Patético

Anônimo disse...

e o pior de tudo , se eles continuarem a divulgar somente o lado tragico que foi esses dias de enchentes , e nao começar a falar que ja estão reconstrindo as estradas , que tem como chegar até o litoral catarinense , o verão aq no litoral vai ser uma bosta . e como são uns urubus que só gostam de divulgar disgraça o nosso secretario de turismo tem que tomar uma providencia urgente .....

Unknown disse...

Qual o problema da Ana Maria Braga ir visitar as cidades atingidas? Ela é um mulher popular (queiram os revoltadinhos ou não) e pode estimular pessoas a realizar doações.

Aproveitando o comentário, queria que parabenizar o trabalho do Diarinho, que eu tenho acompanhado de Curitiba. Nessa tragédia a blogosfera e os sites de relacionamentos foram as principais fontes de informação e de imagens. Foi um momento histórico para o jornalismo brasileiro, sem dúvida. E o Diarinho usou destas ferramentas para continuar o bom trabalho. Parabéns!
Guilherme Gaspar.

Anônimo disse...

_A loira global pode até ter popularidade e fazer um excelente trabalho na arrcadação, m,as vir pra cá usando roupinhas isso e aquilo, acessórioa de marca, toda maquiada como se ao fundo fosse um cenário cinematográfico, só pra ganhar mais audiencia... me passa o saco de vomito, alguém ai?! Mais parece propaganda de roteiro turístico! "Gente, olha, venham pra cá, vcs conseguem ver ao vivo uma enchente, mas venham com roupas apropriadas e muito gel no cabelo pro heli não desmanchar o topete" Se liga loira aguada!

Anônimo disse...

deviam aproveitar e jogar ela na água!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

por favor alguem sabe me dizer quando recomeçam as aulas em itajai , mas especifico no colegio afonso em cordeiros??? obrigada!

Anônimo disse...

A IMPRESNSA "MARRON" NÃO DEU. UM CLIK SOBRE: 2ª FEIRA 150 MILITARES TREINADOS PARA TRAGÉDIAS DO ESTADO DO PARANÁ, VIERAM PARA SANTA E LAMACENTA CATARINA . A GUARDA NACIONAL CHEGOU ONTEM, MAIS AINDA, DEVEM ESTAR ARRUMADO SEUS CONFORTAVEIS APOSENTOS, CLUSIVE DE SEUA CÃES. ESPERANDO O AMANHÃ CHEGAR, SEM CHUVA É LOGICO. ESTÃO SEGUINDO OS PASSOS DE SEU chefinho AQUELE TORNEIRO QUE ESTEVE Aqui e não sujou seus brilhantes sapatitos na lama. VALEU REQUIÃO, QUE MANDOU A GLOBO PRA ONDE ELA SEMPRE MERECEU FICAR E A MÍDIA , ATÉ PARECE CONSPURCAR, NÃO FALA NADA.

Anônimo disse...

Bom, só tá falatndo o Luciano Huck vir à SC fazer um lar doce lar para os 54 mil desabrigados. Que tal?!

Anônimo disse...

Ana maria é famosa e pode ajudar a traze donativos?


Isso é a mesma coisa que mandar descer o Diabo pela mesma razão.



Alimentar urubus que se alimentam da desgraça alheia? Eis a questão.

Que nojo dessa Ana Maria, com roupa de campanha do exército tentando conseguir audiência. O que ela vai doar? O que ela doou? Ela não pode doar, precisa manter a manutenção do carro blindado importado dela.

Unknown disse...

to rindo muito do comentário da Ana Paula uheheuhehu

Tem que ficar anonimo mesmo pra escrever uma asneira tão grande comparando a Ana Maria Braga ao Diabo.

O que você queria que ela fizesse? fosse ajudar a carregar mantimentos? ninguém tem obrigação de ajudar, e ela foi lá para sensibilizar as pessoas e incentivar as doações. Ok, vi um video dela comparando deslizamentos com pudins, mas ela não precisa falar como um jornalista. Quem vê pela tevê muitas vezes não sente a menor comoção. Ou alguém ficou preocupado com os quase 200 mortos na india essa semana. Confesso que não senti nem pena daquelas pessoas. A questão é: qual o problema da Ana Maria Braga ir praí?

E se for pra ganhar audiência? é crime? porque o Diarinho também não vive de bondade. Ela foi a trabalho, e o trabalho dela certamente ajudou muta gente, aumentando as doações.
Não tem motivo pra tanta raivinha da loira global. Toda ajuda é bem vinda, e ficar com orgulho numa hora dessas é que é cretinisse.

Anônimo disse...

ESSE GASPAR TEM QUE SE FODER, TAI EM CURITIBA FALANDO MERDA! ESSA ANA MARIA, AQUI NÖS NÃO PRECISAMOS !!!!!

Anônimo disse...

O pior é ouvir essa burra dizer Pomeróde...

Anônimo disse...

Todos que puderem de forma direta ou indireta ajudar serão bem vindos.Obrigado Brasil!

Anônimo disse...

encontrei um lugar de lúcidos! enfim!

o que era aquele amontoado de plásticas, maquiada e vestida de soldado camuflado!

manda ela pro morro do Baú e o tal Brito Junior que vai construri casas com 15 mil reais/ dinheiro na conta do macedo!?

GEZUIS nos salve!

socorro!

Anônimo disse...

Fala sério, ela disse Pomeróde? Haha

Ela veio é pra dar uns amasso no milico ali, safada.

Anônimo disse...

O maior problema não é ela vir aqui...
É ela fica passeando de helicóptero enquanto muita gente precisava ser resgatado. Pq não usavam esse heli para resgatar as vitimas ao invés de ficar levando artistas, governadores pra cima e pra baixo e ainda usando os heli da FAB que era os mesmos que estavam sendo usado para os resgates...

Fernando...

Anônimo disse...

realmente é lamentável ver tanto a Ana Maria Braga vir fazer sensacionalismo aqui como o Brito junior pisando na desgraça dos outros para fazer o ibope do programa crescer... dizer para o povo doar dinheiro pq as pessoas nao querem voltar para as suas casas e sim ganhar uma casa nova! o que é isso? e ainda dizer na cara dura que eles nunca mais irão ter alguma coisa na vida de volta se as pessoas não doarem ? o que ele pensa que é.. um idiota que nunca passou pelo que a população do estado de SC ta passando e Ana m.? nem vou dizer nada sobre aquilo! é o fim da picada.... se não fossemos nós nos ajudarmos todos iriam estar perdidos.....!

Anônimo disse...

Pois é né gente!

Vocês todos sabem que eles ganham bem, bons salários.
Alguém de vocês que está falando um monte de M...A. já se perguntou se algum deles já não colaborou para ajudar os necessitados desta tragédia.
Ou melhor, com o conhecimento e imagem que possuem com o meio empresarial, podem até conseguir melhores ajudarter muito mais dinheiro do que eles e ajudas, será que todos estes jornalistas não estão aqui por uma boa causa.

Vejam pelo menos o exemplo do Diarinho, que é formado por jornalístas também e são como eles e estão usando o seu trabalho para ajudar como podem.

A situação não é boa, mas com desespero piora ainda mais.