segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Renca tenta saquear caminhão da Dalçóquio

Um grupo de aproximadamente 10 homens e mulheres tentou saquear, no início da manhã desta segunda-feira, um caminhão de alimentos da Transportadora Dalçóquio. O ataque, segundo Francisco Pedro da Silva, funcionário da empresa, aconteceu na Nova Brasília. O grupo cercou a carreta com uma corda e ameaçou o saque. Com a chegada de um outro caminhão da mesma empresa, a horda recuou. Os motoristas tiveram que retornar e tomar outro caminho para chegar ao bairro São Vicente.

O alimento estava sendo levado para desabrigados que estão alojados no colégio Aníbal César. Além da distribuição de alimentos, a Dalçóquio também disponibilizou sua frota de caminhões para resgatar pessoas e móveis. Boa parte dos funcionários da empresa se apresentaram como voluntários. O empresário Emílio Dalçóquio também participou da operação.

3 comentários:

Pangaré HOME disse...

legal a participação do empresario em prestar ajuda, oferecendo seus caminhões e ate mesmo sua força,, existiria um mundo bem melhor se cada um contribuisse o minimo que for para prestar solidariedade.
Parabens Emilio, parabens diarinho...

Anônimo disse...

em nome de todos itajaienses,agradeço a transportadora dalçoquio em nome do empresario Emilio Dalçoquio,voçes estão ajudando milhares de pessoas parabens

Anônimo disse...

Parabens a toda equipe do transporte dalcoquio, que sempre em casos de necessidade sempre ajudaram o itajaienses e boa sorte a todos, rbm - penha