segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Rio tá baixando

De acordo com Sérgio Borgonovo, da Defesa Civil, em Blumenau o nível do Itajaí-Açú desce cerca de 20 centímetros por hora. Às 16 horas, o nível do Rio Itajaí Açú em Blumenau era de 9,34 metros acima do nível normal. A previsão é que às 22 horas, o rio esteja com 8,30 metros.

A tendência é o tempo ficar estável. Borgonovo não soube precisar o nível do Rio Itajaí-Mirim, pois está durante toda a tarde na tentativa de contato com a Defesa Civil daquela cidade. Os dois rios cortam a cidade de Itajaí e são responsáveis pelo estrago na cidade. Até agora, segundo a Defesa, os bairros Cidade Nova, Cordeiros e São Vicente são os mais atingidos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Meu Deus, esse cara da Defesa Civil não sabe dizer que nível o Rio Itajaí-mirim em Brusque tem atingido? Esse sujeito tem que ser responsabilizado e próprio prefeito "raivinha" porque não se preocuparam em saber qual o altura que o Itajaí-mirim atingiu em Brusque. E a conseqüencia disse é uma população que perdeu quase tudo. Eu penso que muito prejuízo podeira ter sido evitado se a Defesa Civil do Sr. Morastoni tivesse tomado conta da altura do Itajaí-mirim em Brusque.
Cacalhada!